Escolha a melhor modalidade para você!

Para facilitar um pouco mais o aprendizado de um novo idioma, a Speed Up apresenta outras importantes modalidades de serviços.

AULAS INDIVIDUAIS

Aulas individuais especialmente programadas, com horários flexíveis, para atender as necessidades do aluno ou da empresa, nas áreas de inglês geral, Business English e conversação. Inclui uma avaliação inicial de nível de conhecimento e também avaliações regulares do desempenho do aluno (relatórios e/ou testes).

Objetivo: Atender às necessidades individuais específicas do aluno, a serem definidas.
Carga Horária: A combinar.
Teste de nivelamento sem custo

ENTRE EM CONTATO

AULAS EM EMPRESAS

Parceria entre empresas e a Speed Up Idiomas para desenvolver um programa de ensino para funcionários. Inclui uma avaliação inicial do nível de conhecimento e avaliações regulares sobre o progresso dos participantes.

Objetivo: Atender as necessidades de curto e médio prazo dos funcionários de empresas no aprendizado das línguas inglesa e espanhola.
Carga Horária: A combinar.
Teste de nivelamento sem custo

ENTRE EM CONTATO

EXAME BULATS

BULATS (Serviço de Testes de Línguas para Negócios) é um serviço de avaliação de línguas para empresas e organizações que precisam testar as habilidades linguísticas dos seus funcionários, candidatos a emprego ou estagiários.

ENTRE EM CONTATO

EXAME DELE

DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) é o teste oficial de avaliação do grau de fluência em espanhol, emitido e reconhecido pelo Ministério da Educação, Cultura e Esporte da Espanha.

Para ingressar em uma universidade no exterior é preciso falar o idioma do país e, mais do que isso, comprovar proficiência. O Instituto Cervantes é a instituição responsável pelos exames no Brasil, e a University of Salamanca é a responsável com a elaboração, correção e classificação final do teste.

ENTRE EM CONTATO

CONVÊNIOS

A Speed Up Idiomas estabelece convênios com empresas, organizações e instituições de ensino.

Oferecemos descontos nos cursos regulares para os funcionários e seus dependentes.

ENTRE EM CONTATO

INTERCÂMBIO

Um dos meio mais comuns de se participar de um intercâmbio cultural é fazer um curso no exterior, em países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Espanha, entre outros.

Com uma duração média de um a seis meses o intercambista tem a possibilidade de colocar em prática o idioma cursado na escola, aumentando inda mais sua fluência na língua, além do conhecimento de diferentes pessoas e costumes da cultura local.

A Speed Up Idiomas é parceira das melhores empresas de intercâmbio e está apta a fazer parte dessa jornada.

ENTRE EM CONTATO